Campanha 599

Apartamento a partir de 599 mensais





Apartamento próprio? Muitos acham que o sonho da casa própria é impossível de ser realizado. Mas, aqui, na Inter, tudo é possível.

Tudo começou em 2008, em Juiz de Fora e, a partir de 2011, passamos a atuar no programa Minha Casa Minha Vida, o que possibilitou muitos clientes a comprarem seu próprio apartamento.

Há diversas vantagens no Minha Casa Minha Vida, como subsídios concedidos para desconto na entrada, taxa de juros reduzida e isenção de taxa de administração mensal do financiamento.

Para saber mais sobre o programa, como ele funciona e as etapas do financiamento, você pode conferir clicando aqui.

Atualmente, estamos presente em mais quatro cidades: Juiz de Fora, Ubá, Uberaba e São João del-Rei. 

Vantagens do apartamento Inter

A maioria dos condomínios são equipados com área de lazer, sistemas que colaboram para a preservação do meio ambiente (captação e reutilização de água, energia solar, coleta seletiva de lixo), que prezam pela segurança (câmera de segurança, cancela automática, cerca elétrica, holofote com sensor de presença) e, também, pela economia do morador (lâmpadas de led, medidor de água e gás individual e tomadas USB).

Empreendimento nas cidades

Em Juiz de Fora:

Há opções de um e dois quartos, com ou sem área de lazer. Porém, todos tem portaria 24h, elevadores e outras . Estão localizados em vários bairros da cidade: Marilândia, São Pedro, Santa Terezinha, Realeza, Amazonas, Nova Califórnia, São Geraldo e Barbosa Lage.

Em Ubá:

Localizado na Avenida Olegário Maciel, o Residencial São José é equipado com área de lazer, com churrasqueira, bicicletário e bicicletas compartilhadas, elevador, portaria 24h, cancela automática, medidor individual de água e gás. Além disso, possui muitas outras características que contribuem para a sustentabilidade e economia.

Em São João del-Rei:

O Park São João tem ótima localização, no bairro Matozinhos, ao lado do Sales. Além da localização, o condomínio também tem sistemas que garantem a economia, sustentabilidade, segurança e conforto dos moradores.

Em Uberaba:

O Park Uberaba fica na Avenida Nossa Senhora do Desterro, ao lado do Bahamas. Assim como os outros empreendimentos, também possui características que prezam pela segurança, conforto, diversão e economia.

Gostou? Então não deixe de acompanhar o nosso blog e nossas redes sociais.

Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube