Rose Gold : DIY





Entre tantas tendências, há uma que promete deixar qualquer ambiente mais atual e glamouroso. Estamos falando da decoração rose gold, a cor do momento para decoração.
Esse tom é uma mistura de rosa com dourado, o que cabe perfeitamente na moda recente de aplicar objetos metalizados para dar um charme a mais. Ela pode ser encaixada facilmente em decorações contemporâneas, clássicas, minimalistas, tropicais e até trazer um tom moderninho para um espaço romântico.
Confere esses objetos que achamos uma graça:

Imagens de Internet
Não quer cair de cabeça nessa tendência? O rose gold também pode ser aplicado de forma mais simples. Vá testando a afinidade da sua decoração com a cor através doDIY- Faça você mesmo!!
O mais importante é que os objetos tenham sua personalidade, com os seus gostos e também com aquilo que você usa frequentemente. Até por que, há muitos itens funcionais, além de decorativos com a cor rose gold. Além de encontrar muita coisa nas lojas, dá para fazer bom uso das tintas spray, encontramos esse vídeo com passo a passo fácil para você colocar a sua criatividade em prática!