Metais para banheiro – Momento Arquitetura #23





Há um tempo atrás, os acessórios e metais para o banheiro eram apenas essenciais. Alguns eram até de plástico, mas estão ganhando espaço com suas características variadas e se tornando acessórios decorativos também.

metais para banheiro

Além dos tradicionais e cromados, podemos encontrar diversas cores que podem compor o seu banheiro. Caso queira dar uma repaginada no banheiro sem quebradeira, de forma rápida e simples, apenas com a troca dos metais.

Das cores disponíveis, podemos encontrar o preto com brilho ou fosco, que confere um ambiente mais sombrio, sem perder a elegância.

Metais para banheiro

O dourado, também na versão com brilho e fosco, deixa o espaço bem delicado com ar romântico, além de deixar o banheiro sofisticado.

O Rose ou Red Gold são tonalidades bem parecidas, podendo varias de uma marca para outra. É a cor do momento e fica ótima em qualquer estilo de banheiro, desde os mais cleans até os mais escuros, contrastando com o preto. Confere muita personalidade e estilo ao ambiente.

Entretanto, se você escolhe um novo modelo de torneira para seu banheiro, lembre-se que os outros metais devem seguir a mesma linha, desde os registros, papeleira, portas toalha e os outros metais que tiverem no banheiro. O ideal é que sejam da mesma marca para não correr perigo de variar a tonalidade, ainda mais trabalhando com cores.

Com pequenos detalhes, podemos ter grandes transformações.

O que você achou desse conteúdo sobre metais para banheiro? Você pode ver mais assuntos como esse no nosso blog. Toda semana nós preparamos alguma dica diferente para você! Então não deixe de continuar nos acompanhando. Aproveite e nos siga nas redes sociais. Dessa forma, você vai ficar por dentro de tudo e ainda receber conteúdos exclusivos, como dicas, notícias e informações.

Até semana que vem!

Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube

Texto: Paula Rocha