Momento Arquitetura Especial de Carnaval





O Carnaval está aí, trazendo muita alegria, fantasia e cores.
Para você que não perde um bloco ou aquela reunião com os amigos para festejar e fica contando os dias e as horas para o carnaval chegar, que tal trazer toda esta alegria para dentro da casa e festejar o ano inteiro?

As cores ou até mesmo os objetos decorativos específicos podem remeter à este período do ano e deixar seu ambiente sempre com o astral lá no alto. Nos traz sensações de alegria, relaxamento e deixam a auto estima sempre lá para cima.

Então vamos às dicas e comemorar o carnaval o ano inteiro dentro de casa.

1 – Almofadas

As almofadas são ótimas para alegrar os ambientes. Dá para misturar cores com estampas e deixar o ambiente bem divertido e descontraído. Tem aquelas que são puro glamour também, de paetês, trazendo a textura e o brilho do carnaval.

Carnaval - almofada 01     

     

Trabalhar as cores em pequenos móveis ou objetos como, por exemplo, nas salas você pode utilizar pufes, mesinhas de centro ou lateral, um abajur bem colorido, as cadeiras da mesa de jantar. Da mesma forma, você pode ousar com estes objetos nos quartos, escritórios, principalmente aqueles que trabalham com a criatividade.

        

   

2 – quadros

Os quadros fazem muita diferença no ambiente, além de despertarem a imaginação. Podem ser utilizados sozinhos, em duplas, ou ainda composição com vários quadros. Nas molduras é válido brincar com as cores também! Existem diversos tamanhos e formatos, então é só adequar ao seu ambiente para dar um ar bem despojado.

    

     

3 – Paredes

Vamos dar um toque de cor nas paredes também?  As cores são sempre bem-vindas em locais para destacar uma área, seja um quadro, ou seja toda uma parede. Atualmente já temos diversos papéis de parede que podem desempenhar esta função com texturas e desenhos.

Os quartos também podem receber estas cores, então opte por colocar na cabeceira, desta forma antes de dormir as cores vibrantes não ficam muito à vista atrapalhando o sono. Na cozinha os adesivos dão um ar moderno e deixam o ambiente bem mais descontraído e prazeroso.

     

     

     

Este foi o Momento Arquitetura especial de Carnaval, com dicas para deixar sua casa sempre alegre e no ritmo do carnaval o ano inteiro, trazendo sempre boas energias e muitas festas. Então vamos decorar e cair na folia!

Em breve, o Momento Arquitetura está de volta com mais dicas e novidades para você! Enquanto isso, veja nossas outras notícias do blog e fique de olho no nosso Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube.