Park Realeza

Park Realeza: 4 motivos para morar na Zona Norte





Da última vez, falamos aqui no blog, do Unique Grama. Hoje, vamos falar do Park Realeza.

Mais um empreendimento Inter Construtora e, assim como os outros, possui características únicas que o tornam referência de qualidade no mercado.

1º motivo: o Park Realeza é um lançamento

Em primeiro lugar, temos como objetivo buscar sempre inovar e oferecer o melhor dos nossos empreendimentos para os nossos clientes. Por isso, o Park Realeza é ideal para quem quer morar bem, tanto no conforto e diversão, quanto segurança e economia. É, também, um lugar que visa não só uma boa moradia, mas, também, a preservação do meio ambiente.

2º motivo: localização

O Park Realeza fica na Zona Norte da cidade, no bairro Realeza. É uma região que está em constante crescimento, devido à presença de fábricas e indústrias próximas. Além disso, fica próximo aos bairros Amazônia, Milho Branco, Fontesville, Encosta do Sol e tem fácil acesso ao Shopping Jardim Norte.

3º motivo: apartamento inteligentes

Os apartamentos são todos pensados e projetados para proporcionar as melhores experiências, seja morando sozinho, seja morando com a família. Imóveis com alta tecnologia para manter o seu conforto, que vai desde a escolha do piso até o acabamento de toda a estrutura. Além disso, conta com lâmpadas de LED em todos os cômodos, medidor individual de água, entre outros recursos.

4º motivo: diversão, segurança, economia e sustentabilidade

Área de lazer

Infraestrutura completa para garantir a diversão, segurança e economia de todos os moradores.

  • Área de lazer:

wi-fi; espaço gourmet com churrasqueira; playground; espaço zen — com redes de descanso e bancos de jardim —; piscina; bicicletário e bicicletas compartilhadas.

  • Segurança:

sensor de presença nas áreas comuns (circulação e escadas dos pavimentos); sistema de monitoramento por câmeras; cancela para controle de veículos; holofotes com sensor de presença nas áreas externas e cerca elétrica.

  • Economia e sustentabilidade:

medidor individualizado de água; captação e reutilização de água; sistema de geração de energia elétrica por placas fotovoltaicas e lixeiras para coleta seletiva.

Conheça melhor a Inter Construtora

Estamos a mais de 10 anos no mercado ajudando milhares de pessoas a realizarem o sonho de terem suas casas próprias. Sempre em busca, acima de tudo, de velocidade, qualidade e baixo custo nos empreendimentos.

Desde 2011, focamos na construção de empreendimentos que se enquadram no programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”, nas faixas de 1,5; 2  e 3.

Gostou do nosso lançamento? Então fica por dentro do nosso blog, Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, que sempre tem novidade para você!