Unique Grama 01

Unique Grama: lançamento Inter Construtora





O Unique Grama é mais um lançamento que promete trazer momentos inesquecíveis aos seus futuros, começando pela realização do sonho da casa própria. Planejado nos mesmos moldes, tanto arquitetônicos quanto de qualidade, nossos empreendimentos apresentam atributos que hoje, são considerados referência no mercado.

Enfim, quer conhecer um pouco mais sobre o Unique Grama? Nós vamos te mostrar!

1 – Sobre o Unique Grama

Em primeiro lugar, é um condomínio completo! Portanto, Segurança, tranquilidade, conforto e diversão são palavras que, com certeza, farão parte do dia-a-dia das pessoas. Assim como a tecnologia, que fazem os apartamentos inteligentes se tornarem referência no mercado e garantirem uma moradia de alta qualidade.

Além disso, o Unique Grama tem ótima localização! Assim como o Bahamas Mix fica ao lado, o hospital João Penido fica a poucos minutos de distância. Dessa forma, a praticidade para os moradores é garantida!

2 – Apartamentos inteligentes

Anteriormente, um diferencial nosso, hoje é referência no mercado. Os apartamentos inteligentes são aqueles planejados para garantir o tudo de bom que você merece e ainda ter responsabilidade com o meio ambiente.

Dentre as características do novo condomínio, estão: lâmpada de LED para todos os cômodos e áreas de circulação; ponto para ar condicionado em cada dormitório; tomada USB na sala dos apartamentos; vaga de garagem; hidrômetro individualizado de água; lixeiras plásticas para coleta seletiva; uso da energia solar para áreas comuns; sistema de captação e reutilização de água; portaria; câmeras de segurança; holofote com sensor de proximidade; cancela automática para controle de entrada e saída dos veículos; playground; cerca elétrica e bicicletário e bicicletas compartilhadas.

3 – Sobre a Inter Construtora

Primeiramente, começamos construindo e incorporando casa em condomínios residenciais, em 2008, Juiz de Fora. Mas sempre buscando velocidade, qualidade e baixo custo em seus empreendimentos.

A partir de 2011, focamos na construção de empreendimentos verticalizados com foco nos prédios enquadrados no programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, nas faixas 1,5; 2 e 3.

Nosso processo, desde a aquisição de terrenos até a venda, é feito, principalmente, com agilidade e qualidade, buscando cada vez mais qualidade de vida às pessoas que escolhem nossos empreendimentos para sair do aluguel.

Atualmente, pertencemos ao ranking ITC entre as 50 maiores construtoras do país.

Gostou do nosso lançamento? Então fica por dentro do nosso blog, Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, que sempre tem novidade para você!