casa-própria

Casa própria? Te ajudamos a realizar seu sonho.





Casa própria é o sonho de muita gente e, portanto, dizemos que somos uma máquina de realização de sonhos. E você sabe o por quê? Estamos há mais de 10 anos no mercado, proporcionando melhor qualidade de vida aos nossos clientes. Hoje, vamos contar um pouco mais sobre nós, qual a nossa visão, missão, valor e o maior objetivo.

Nosso principal diferencial que é a agilidade é nossa marca registrada e sempre esteve junto nessa nossa caminhada. Vem com a gente e conheça um pouco mais sobre a nossa história!

1 – Onde tudo começou

Em 2008 começamos a atuar na cidade de Juiz de Fora – MG construindo casas em condomínios residenciais. Sempre buscando agilidade, qualidade e custos acessíveis em todas as nossas atividades, em 2011 começamos a trabalhar no ramo de pequenos prédios, que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida do programa do Governo Federal.

O início do nosso projeto foi um sucesso e nos inspirou a lançar empreendimentos cada vez maiores, atendendo às necessidades e buscas de nossos clientes.

2 – Missão, visão e valor

Do mesmo modo que falamos anteriormente, estamos sempre ajudando pessoas a saírem do aluguel e realizarem o sonho da casa própria. Assim também, nossa missão é desenvolver moradias de baixo custo, tendo como visão a expansão desses empreendimentos com qualidade e agilidade. Ao mesmo tempo, somos uma empresa que eleva o relacionamento com o cliente, prezando pelo respeito, união e ética.

3 – O nosso diferencial

Nossas tomadas de decisão e execução são feitas de forma rápida. Durante todo o processo, desde a prospecção de novos terrenos até a construção e venda deles, pautamos todo o controle com base na qualidade e satisfação dos nossos clientes.

4 – Nossos empreendimentos

casa-própria

Visto que todos os nossos projetos têm o mesmo padrão de qualidade e arquitetura, garantimos melhor qualidade de vida para os moradores, tanto no conforto e comodidade, quanto na economia.

Dessa maneira, o valor do condomínio reduz, ficando ainda mais acessível. Oferecemos bicicletários, câmeras de segurança, cerca elétrica, reutilização de água, coleta seletiva de lixo, energia solar e muito mais!

5 – Prêmios

Em virtude de toda a nossa dedicação ao longo dos anos, fomos nos destacando no mercado e ganhamos vários prêmios de reconhecimento. Só temos a agradecer a quem esteve conosco e vamos em busca de melhorar cada vez mais!

certificado-iso                    certificado-itc           certificado-pbqp

 

6 – Chegou a hora de ter sua casa própria

Bom, agora que já contamos sobre a nossa empresa para você, que tal fazer parte da nossa história? Finalmente  você vai poder realizar o sonho da casa própria! Confira as nossas unidades!

Ah, e não deixe de nos seguir nosso blog! Lá tem dica de decoração, sugestões, novidades e notícias. Você pode seguir a gente no Facebook, Instagram e LinkedIn.