Portas com personalidade

Portas com personalidade!





Normalmente, as portas de entrada das residências adotam sempre tons neutros, como branco, marrom, preto. E dificilmente ganham o destaque merecido na casa.
Mas, se a porta é um item indispensável em qualquer residência, sendo uma das primeiras impressões percebidas por quem chega na sua casa, e também uma das últimas imagens vistas por quem vai embora, porque damos tão pouca atenção à ela? Assim como as paredes, as portas podem ganhar cores e ser o destaque de um ambiente!
Aqui vamos ensinar 4 jeitos diferentes de colocar toda sua personalidade na customização da sua porta.
TINTA NELA
Está é uma das mais ousadas: Você vai até a loja de tintas, escolha a tinta, da uma pesquisar na técnica que você pretende utilizar e mão na massa!
Agora um ponto bem importante, se você mora em apartamento, antes de pintar, confirme se o seu condomínio permite este tipo de mudança.
TINTA DE LOUSA
Está também é uma ótima ideia! Com a tinta de lousa, sua porta vira um grande quadro de lembretes e recados.Você pode anotar lembretes, os amigos podem deixar mensagens, e é uma forma de personalizar de acordo com a época do ano!
FITA ADESIVA
Uma opção barata, rápida e que você pode remover quando quiser sem deixar marcas nas portas! É a técnica perfeita para quem mora em casa alugada! Você pode utilizar somente fita isolante preta, ou washi tapes, que são fitas adesivas com diversas cores e estampas disponíveis.Com um pouco de criatividade e dotes manuais, você consegue montar formas bem legais deixando sua porta linda e cheia de personalidade.
PAPEL OU TECIDO ADESIVO
Está é uma técnica bem mais simples e requer muito menos habilidade. Basta escolher o papel ou o tecido adesivo e mãos à obra!
Só mais uma dica: Se sua porta tiver relevos é preciso um pouco mais de cuidado na hora da aplicação.
Muito legal, não é mesmo?
Agora é só se inspirar e escolher a opção que mais gostar.