Mega Feirão da Casa Própria

Mega Feirão da Casa Própria é sucesso!





O Mega Feirão da Casa Própria teve muita coisa boa e, por isso, nós vamos compartilhar com você! Confira tudo o que aconteceu por lá:

Mega Feirão da Casa Própria

O evento

O Mega Feirão da Casa Própria, aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de junho e foi sucesso garantido! O evento aconteceu no Shopping Jardim Norte e foram três dias com condições que mostraram que sair do aluguel é possível.

Ao todo, eram mais de 1000 imóveis entre opções de cobertura, quarto e sala ou dois quartos e partir de 99 mil reais. Além disso, os interessados podiam utilizar os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida. Os apartamentos eram fincanciados pela Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Estrutura

O evento contou com uma estrutura de qualidade para proporcionar todo o conforto que nossos clientes mereciam. Tinham presentes, espaço kids com piscina de bolinha, pintura, brinquedos, algodão doce, pipoca e também o serviço de bar com drinks (não alcoólicos), água, suco e refrigerante.

Mega Feirão da Casa Própria

Mega Feirão da Casa Própria

Condições

Da mesma forma que é possível usar os benefícios do Minha Casa Minha Vida, os clientes podiam usufruir de vários outros. A Inter Construtora ofereceu subsídio em dobro, documentação grátis e opções de apartamento com zero de entrada.

Empreendimentos e cidades participantes

Primeiramente, o Mega Feirão acontecia apenas em Juiz de Fora e logo foi se expandindo. Atualmente, são mais três cidades além de JF: Ubá, Uberaba e São João del-Rei.

Embora sejam em cidades diferentes, a maioria dos empreendimentos possuíam seus diferenciais. Dentre eles: área de lazer, sistemas que colaboram para a preservação do meio ambiente – captação e reutilização de água, energia solar, coleta seletiva de lixo -, que prezam pela segurança – câmera de segurança, cancela automática, cerca elétrica, holofote com sensor de presença – e, também, pela economia do morador –  lâmpadas de led, medidor de água e gás individual e tomadas USB.

Entretanto, todos de excelente qualidade e acabamento.

Não pôde ir ao Mega Feirão da Casa Própria?

Não se preocupe! Para quem tem interesse em comprar a sua casa própria, compareça a um stand com os documentos*:

  • Documento de identificação (RG, CNH, passaporte ou carteira funcional);
  • CPF (caso não tenha no documento de identidade)
  • contas de consumo (água, luz ou telefone) + condomínio e aluguel;
  • comprovantes de renda (holerite, carteira de trabalho ou declaração de imposto de renda);
  • comprovante de residência e estado civil (atualizado nos últimos dois meses)

*os documentos devem ser cópia e original.

Gostou? Então não pare de acompanhar nosso blog e redes sociais, porque você fica sempre por dentro de tudo!

Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube