Decorar o Banheiro?





Sabemos que banheiro é um dos ambientes mais íntimos da casa, porém, muitas pessoas pensam que não se deve decorar os banheiro, seja pelo pouco espaço ou pela própria umidade.
Mas acredite o espaço não influência na decoração de banheiro e vale muito apena decorar esse cômodo. Lembre-se que qualquer projeto de decoração depende exclusivamente de seu gosto. Solte sua criatividade, faça tudo do seu jeito, afinal é você que vai frequentar esse ambiente diariamente.

Imagem de Internet
Uma dica são os armários sob a bancada, eles são uma ótima opção para guardar toalhas, produtos de higiene pessoal, maquiagem e demais itens que você julgar necessário.
Armários com portas espelhadas também são uma ótima pedida quando o objetivo for aumentar o tamanho do ambiente, eles imprimem elegância e duplicam o ambiente, aumentando a sensação de amplitude.
Além disso, tenha preocupação em utilizar materiais que podem ter contato com a umidade. Aplicar pastilhas coloridas dentro do box ou cortinas decoradas dão mais cor e vida para esse ambiente.
Confira algumas imagens e decore o seu banheiro.
Imagem de Internet