Apê Test Drive: viva essa experiência





Sabemos que o imóvel é um excelente investimento para a vida toda e para as futuras gerações. Porém, o processo de compra envolve diversas questões: tempo de pesquisa, localização, valores e, principalmente, paciência. Mesmo assim, a aquisição de um apartamento ou uma casa vale muito a pena. O apartamento decorado é ótimo para ajudar a decidir a compra do primeiro imóvel.

A seguir, vamos te apresentar 4 motivos para investir em um imóvel:

Segurança financeira

O investimento em um imóvel é muito seguro, já que é um patrimônio sólido e é algo que tende a se valorizar ao longo do tempo. Além disso, os imóveis estão entre os investimentos de menor risco do mercado.

É um investimento duradouro 

Como são bens duráveis, o imóvel pode ser passado de geração para geração. A utilização e valorização se dá ao longo do tempo.

Rentabilidade

Um imóvel pode ser convertido em uma das fontes de renda, uma vez que há a possibilidade de colocá-lo para locação, garantindo maior estabilidade financeira. 

Formação de patrimônio

Eles são os mais cotados para a formação de patrimônio. O investimento em imóveis, além de seguros, duráveis e tangíveis, não estão sujeitos a quedas bruscas no mercado financeiro e de bancos.

As construtoras, para poderem ajudar na decisão de compra do cliente, normalmente, disponibilizam um apartamento decorado, que nada mais é do que uma “cópia” dos apartamentos verdadeiros em questão de tamanho, dimensão e materiais utilizados. Já a decoração é para a pessoa poder planejar a disposição dos seus móveis. 

Por que investir em um apartamento decorado?

Apartamento decorado

As plantas, apesar de terem informações fundamentais que nos permite ter uma ideia de como o apartamento é realmente, infelizmente, não dão a segurança que o cliente exige. Entretanto, um apartamento decorado possibilita uma visualização mais precisa do que será entregue e, dessa forma, o cliente consegue saber se aquele local atenderá as suas expectativas e necessidades.

O apartamento decorado permite o cliente visualizar as dimensões. Assim, já consegue imaginar como ficaria a disposição dos móveis, a decoração e o espaço do futuro apartamento.

Algumas empresas já disponibilizaram um tour por esses apartamentos por meio da realidade virtual. Porém, hoje já é possível ir além e ter uma experiência mais real, podendo passar uma noite dentro de um apartamento decorado.

A Inter Construtora é a primeira empresa a realizar esse tipo de experiência. O “Apê Test Drive”, como é conhecido, fica em Juiz de Fora, Minas Gerais e os interessados podem agendar o dia com a construtora. 

Gostou? Então não deixe de acompanhar o nosso blog e nossas redes sociais.

Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube